Jornal do Iririú

  • Compromisso com a Comunidade - Periodicidade mensal – circulação última semana do mês.

 

Jornal DE PIRABEIRABA

  • A voz da Comunidade - Periodicidade mensal circulação última semana do mês

 

Fones: (47) 3025-4832  - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail  imprensa@jornalbairros.com.br

www.facebook.com/jornaldoiririu

www.jornalbairros.com.br

© 2018 por Jornal Bairros. Todos Direitos Reservados - Jornal do Iririú

(47) 3025-4832

  • Sérgio Luís

TRÂNSITO - Avenida J.K parcialmente interditada

Avenida Juscelino Kubitschek parcialmente interditada no sábado

A avenida Juscelino Kubitschek (JK), no cruzamento com a rua Engenheiro Niemeyer, ficará parcialmente interditada a partir das 8 horas de sábado (14/09). O motivo se deve ao trabalho de retirada de cinco palmeiras e dois postes de iluminação do canteiro central da via.

A ação é necessária para a preparação da via às obras de implantação das galerias de macrodrenagem do rio Mathias, na região central de Joinville.

A avenida Juscelino Kubitschek é uma importante via de ligação Norte-Sul de Joinville, estruturada em três pistas em cada sentido. Durante os trabalhos serão interditadas duas pistas junto ao canteiro central, sendo uma da faixa Norte e outra da faixa Sul.

Agentes do Departamento de Trânsito (Detrans) irão monitorar o tráfego no local. A retirada das palmeiras e postes será feita por servidores das secretarias de Agricultura e Meio Ambiente (Sama) e Infraestrutura Urbana (Seinfra).

Os técnicos envolvidos na operação estimam que os trabalhos devem ser concluídos por volta do meio-dia. As cinco palmeiras, sendo três adultas e duas pequenas, serão replantadas na Unidade de Desenvolvimento Rural (UDR), em Pirabeiraba.



Rua Arno Waldemar Döhler terá interdição parcial até domingo

A rua Arno Waldemar Döhler, no bairro Santo Antônio, estará parcialmente interditada a partir desta terça-feira (10) até o dia 15 de setembro, das 7 às 23 horas, para instalação da nova subadutora do R7 – reservatório que abastece bairros da região Leste.

Com um investimento total de R$ 2,65 milhões, a obra vai levar mais água para 85,6 mil moradores dos bairros Aventureiro, Vila Cubatão, Jardim Paraíso e Jardim Iririú.

A Companhia pede que os motoristas que trafegarem no local busquem rotas alternativas durante o período de obras. Mais informações pela central de atendimento 115.

  • página facebook