(47) 3025-4832

PRF prende motorista com 7 mandados de prisão e armado,em Joinville, na BR 101

PRF prende motorista com 7 mandados de prisão, armado e com instrumentos usados para assaltar caminhões (“jammer” e cintas plásticas) em Joinville, na BR 101

Na terça-feira (7), por volta de 13h15, policiais rodoviários federais realizavam fiscalização de combate ao crime em Joinville, na BR 101 e determinaram a parada de um veículos Onix com placas de Curitiba. O motorista empreendeu fuga por 7 quilômetros, quando parou, saiu do carro, jogou uma arma na caçamba de uma caminhonete e fugiu a pé. Os policiais correram e conseguiram abordá-lo.

Em revista encontraram no bolso da calça 5 munições de revólver calibre 38 e encontraram a arma jogada pelo motorista, um revólver calibre 38 com 6 munições intactas, pronto para uso. No interior do veículo foi localizado bolsa contendo um aparelho popularmente conhecido como "Jammer", utilizado para bloquear sinal de rastreadores veiculares e 09 cintas de plástico que muito provavelmente seriam utilizadas para imobilização (amarração) de vítimas. Os policiais rodoviários federais descobriram, ainda, que o motorista tinha apresentado documento de identidade falso e que ele tem 7 mandados de prisão em aberto. Ele foi preso e conduzido para a Polícia Civil de Joinville.

NO JORNAL DO IRIRIÚ DIGITAL OS ANÚNCIOS DE SUA EMPRESA ACOMPANHAM AS POSTAGENS DE NOTÍCIAS DURANTE 24 HORAS

#compreprodutoseserviçosnoseubairro

Novas notícias a todo instante no www.jornalbairros.com.br




Fones: (47) 3025-4832  - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail  imprensa@jornalbairros.com.br

www.facebook.com/jornaldoiririu

www.jornalbairros.com.br

© 2018 por Jornal Bairros. Todos Direitos Reservados - Jornal do Iririú

  • página facebook