(47) 3025-4832

Prefeitura de Joinville prepara mais 180 lotes no Cubatão

A Prefeitura de Joinville, por meio da Secretaria da Habitação, está em fase de demarcação mais 180 lotes urbanizados no conjunto Cubatão, próximo ao aeroporto Lauro Carneiro de Loyola.


O secretário de Habitação, Romeu de Oliveira, acredita que em seis meses o trabalho esteja concluído e será possível  selecionar as famílias e fazer a entrega destes terrenos.

“Entregando o lote urbanizado com rua, pavimentação, água, luz e esgoto, permite uma moradia digna para as famílias e cada um pode fazer sua casa conforme sua renda permite. Também podemos fornecer a planta básica. Para isso é só procurar a unidade de engenharia da secretaria que daremos as orientações” garante Oliveira.

Este loteamento popular teve a primeira fase inaugurada em 7 de dezembro de 2013, quando foram entregues 57  casas geminadas e 27 lotes para que cada uma das famílias atendidas  construísse sua casa. Na época foram investidos R$ 4,5 milhões do Fundo Municipal de Terras e habitação Popular. Os contemplados, devidamente inscritos no programa habitacional do município podem pagar em até 25 anos. 

#compreprodutoseserviçosnoseubairro!



Novas notícias a todo o instante no

www.jornalbairros.com.br

Jornal do Iririú

  • Compromisso com a Comunidade - Periodicidade mensal – circulação última semana do mês.

 

Jornal DE PIRABEIRABA

  • A voz da Comunidade - Periodicidade mensal circulação última semana do mês

 

Fones: (47) 3025-4832  - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail  imprensa@jornalbairros.com.br

www.facebook.com/jornaldoiririu

www.jornalbairros.com.br

© 2018 por Jornal Bairros. Todos Direitos Reservados - Jornal do Iririú

  • página facebook