(47) 3025-4832

Polícia efetua prisão e apreende aves e munições no Petrópolis


Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) realizaram ação nesta terça-feira (16) com o objetivo de coibir a caça ilícita de animais silvestres, em Joinville.

Um homem foi preso em flagrante pela suposta prática do crime elencado no art. 29, § 1°, inciso III, da Lei de Crimes Ambientais e do delito tipificado no art. 12 do Estatuto do Desarmamento.

Foram apreendidas 37 aves da fauna silvestre e 21 munições do calibre .38 special, no bairro Petrópolis. Grande parte dos animais silvestres apreendidos foi restituída à natureza. Outros foram encaminhados ao Instituto do Meio Ambiente de Santa Catarina (IMA/SC), local em que será realizada a regular triagem por profissionais habilitados.

#pcsc#policiacivildejoinville#policiacivildesantacatarina#papacharlie#policiainvestigativa# #apoiequemteprotege#joinville#joinvillesegura

NO JORNAL DO IRIRIÚ DIGITAL OS ANÚNCIOS DE SUA EMPRESA ACOMPANHAM AS POSTAGENS DE NOTÍCIAS DURANTE 24 HORAS#compreprodutoseserviçosnoseubairroNovas notícias a todo instante no www.jornalbairros.com.br

Jornal do Iririú

  • Compromisso com a Comunidade - Periodicidade mensal – circulação última semana do mês.

 

Jornal DE PIRABEIRABA

  • A voz da Comunidade - Periodicidade mensal circulação última semana do mês

 

Fones: (47) 3025-4832  - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail  imprensa@jornalbairros.com.br

www.facebook.com/jornaldoiririu

www.jornalbairros.com.br

© 2018 por Jornal Bairros. Todos Direitos Reservados - Jornal do Iririú

  • página facebook