(47) 3025-4832

Polícia Civil prende quadrilha responsável por roubos a residências em Joinville


A Divisão de Investigação Criminal (DIC) realizou operação na manhã desta terça-feira (12) e prendeu seis pessoas. Cinco deles são integrantes de uma quadrilha responsável por roubos a residências no município.

De acordo com o delegado Murilo Batalha, foram cumpridos 10 mandados expedidos pela Justiça, entre prisões temporárias e de busca e apreensão. Todos os investigados foram presos. Foram apreendidos e recuperados joias avaliadas em R$ 30 mil, entorpecentes e dinheiro.

As investigações se iniciaram em abril após a DIC ser acionada para apurar as circunstâncias de um roubo em uma residência no bairro Floresta. Na ocasião, cinco criminosos invadiram a residência e, após amarrarem as vítimas, foram agressivos, desferindo socos e pontapés, além de ameaças de morte. Durante o roubo, um dos criminosos realizou um disparo de arma de fogo na direção de uma das vítimas, a qual, por sorte, não foi atingida.


Após as investigações, a Polícia Civil identificou os responsáveis pelo crime. Foram expedidos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, os quais foram cumpridos nos bairros Petrópolis e Paranaguamirim. Um receptador das joias subtraídas também foi identificado e conduzido até a DIC. Durante as investigações, outros dois roubos foram praticados pela quadrilha. Os criminosos foram conduzidos até a DIC e interrogados. Um dos homens também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.


Novas notícias a todo o instante no www.jornalbairros.com.br

Jornal do Iririú

  • Compromisso com a Comunidade - Periodicidade mensal – circulação última semana do mês.

 

Jornal DE PIRABEIRABA

  • A voz da Comunidade - Periodicidade mensal circulação última semana do mês

 

Fones: (47) 3025-4832  - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail  imprensa@jornalbairros.com.br

www.facebook.com/jornaldoiririu

www.jornalbairros.com.br

© 2018 por Jornal Bairros. Todos Direitos Reservados - Jornal do Iririú

  • página facebook