(47) 3025-4832

Polícia Civil interdita loja de autopeças no bairro Floresta


Na manhã desta sexta feira (31), a Polícia Civil, através da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e da Divisão de Investigações Criminais (DIC) de Joinville, realizou a interdição de uma loja de autopeças usadas no bairro Floresta.

Segundo os delegados Rodrigo Bortolini e Murilo Batalha, a ação de interdição se trata de um desdobramento de investigação realizada pela DFRV-DEIC, que desarticulou uma organização criminosa que desmanchava veículos roubados para abastecer o mercado de peças usadas.

Durante o curso da investigação, a Polícia Civil já havia descoberto e desativado um galpão usado pra desmontar os carros, além de ter realizado a prisão de quatro pessoas envolvidas. Após representação da autoridade policial, o Judiciário determinou a suspensão das atividades da empresa, medida que restou cumprida na manhã desta sexta-feira.

Novas ações

“Novas ações da Polícia Civil vão ocorrer para reprimir o roubo e o furto de veículos no Norte do Estado”, afirma o delegado Bortolini, da DEIC.


NO JORNAL DO IRIRIÚ DIGITAL OS ANÚNCIOS DE SUA EMPRESA ACOMPANHAM AS POSTAGENS DE NOTÍCIAS DURANTE 24 HORAS

#compreprodutoseserviçosnoseubairro

Novas notícias a todo instante www.jornalbairros.com.br

Fones: (47) 3025-4832  - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail  imprensa@jornalbairros.com.br

www.facebook.com/jornaldoiririu

www.jornalbairros.com.br

© 2018 por Jornal Bairros. Todos Direitos Reservados - Jornal do Iririú

  • página facebook