(47) 3025-4832

Polícia Civil e Procon interditam fábricas de álcool em Araquari


Em Araquari, três empresas foram interditadas e três pessoas presas em flagrante por crime contra a saúde pública, relações de consumo e o meio ambiente. A operação Álcool Falso teve o apoio da DP de Balneário Barra do Sul e Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville.

Foram constatados que diversos produtos de várias empresas não obedeciam aos critérios de qualidade e eficiência preconizados pela legislação e pela Anvisa. Eles apresentavam concentração do álcool etílico abaixo dos 70% conforme anunciado.

Durante os trabalhos de fiscalização, a Polícia Civil verificou que, além das infrações administrativas, os responsáveis pelos estabelecimentos comerciais também praticaram infrações penais, sendo que três pessoas foram conduzidas e presas em flagrante.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Delitos de Trânsito e Divisão de Crimes Ambientais (DTCA) de Tubarão e da Delegacia de Polícia de Araquari, e o Procon estadual interditaram quatro fábricas de álcool em gel no Estado. A ação, que também resultou na prisão em flagrante de três pessoas, ocorreu nesta quarta-feira, 8.

NO JORNAL DO IRIRIÚ DIGITAL OS ANÚNCIOS DE SUA EMPRESA ACOMPANHAM AS POSTAGENS DE NOTÍCIAS DURANTE 24 HORAS

#compreprodutoseserviçosnoseubairro

Novas notícias a todo instante no www.jornalbairros.com.br

Fones: (47) 3025-4832  - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail  imprensa@jornalbairros.com.br

www.facebook.com/jornaldoiririu

www.jornalbairros.com.br

© 2018 por Jornal Bairros. Todos Direitos Reservados - Jornal do Iririú

  • página facebook