(47) 3025-4832

Joinville amplia suspensão de atividades de eventos, cinemas e teatros


A Prefeitura de Joinville emitiu nesta segunda-feira (06/07) o novo decreto com a suspensão das atividades de cinemas, teatros, casas noturnas, museus e realização de eventos que acarretam grande agrupamento de pessoas. A medida restritiva é válida até o dia 5 de agosto.

A decisão está baseada no fato de que o Decreto 651 do Governo do Estado, mantinha suspensas essas atividades até o dia 5 de julho, liberando-as a partir desta segunda-feira.

Porém, diante do cenário sanitário de Joinville, que indica que o contágio pela COVID-19 está em fase de aceleração, além da taxa de ocupação de leitos de UTI voltados ao tratamento da doença ter chegado a 64% no dia 1º de julho, a Secretaria da Saúde de Joinville decidiu manter as medidas de restrições, preservando o distanciamento social para evitar uma sobrecarga no atendimento da rede hospitalar.

A fiscalização da medida é de responsabilidade do setor de Vigilância Sanitária de Joinville, com apoio de órgãos de segurança. As pessoas podem fazer denúncias sobre descumprimentos das medidas exigidas por meio do sistema Web-Saúde, no número (47) 3481-5165, via WhatsApp.

NO JORNAL DO IRIRIÚ DIGITAL OS ANÚNCIOS DE SUA EMPRESA ACOMPANHAM AS POSTAGENS DE NOTÍCIAS DURANTE 24 HORAS

#compreprodutoseserviçosnoseubairro

Novas notícias a todo instante no www.jornalbairros.com.br


Fones: (47) 3025-4832  - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail  imprensa@jornalbairros.com.br

www.facebook.com/jornaldoiririu

www.jornalbairros.com.br

© 2018 por Jornal Bairros. Todos Direitos Reservados - Jornal do Iririú

  • página facebook