Jornal do Iririú

  • Compromisso com a Comunidade - Periodicidade mensal – circulação última semana do mês.

 

Jornal DE PIRABEIRABA

  • A voz da Comunidade - Periodicidade mensal circulação última semana do mês

 

Fones: (47) 3025-4832  - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail  imprensa@jornalbairros.com.br

www.facebook.com/jornaldoiririu

www.jornalbairros.com.br

© 2018 por Jornal Bairros. Todos Direitos Reservados - Jornal do Iririú

(47) 3025-4832

  • Sérgio Luís

Iririú, Comasa e Costa e Silva tem estabelecimentos interditados pela polícia

Cinco estabelecimentos comerciais foram interditados pela 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Joinville.


A ação é do Setor de fiscalização de jogos, diversões públicas e produtos controlados e foi realizada na noite de sexta-feira (24). Os lugares ficam na área da 4ª DP, nos bairros Costa e Silva, Iririú e Comasa. As principais irregularidades constatadas foram a venda de produtos impróprios ao consumo e a ausência de alvará para funcionamento.




Havia a solicitação de moradores vizinhos principalmente em razão da perturbação de sossego. Entre os estabelecimentos interditados há bares, um posto de combustível e uma casa de eventos. Durante a vistoria um dos locais estava com a área de produção e consumo de alimentos precária, além disso, sem dispor de autorizações necessárias para o funcionamento. Os casos seguem agora para análise da autoridade policial e da municipalidade para apurar a prática de eventual infração administrativa.

“Cumpre à Polícia Civil de Santa Catarina a concessão de alvarás de funcionamento para estabelecimentos, bem como a fiscalização e interdição desses locais. Por isso, esses estabelecimentos foram fiscalizados e interditados. Orientamos à população que observe se os lugares frequentados possuem todas as autorizações necessárias e condições de higiene adequadas. Se for o caso, denúncias podem ser feitas ao 181 (disque-denúncia da Polícia Civil)”, destaca a delegada regional de Jonville, Tânia Harada.

  • página facebook