(47) 3025-4832

Força tarefa prende 3 pessoas por contrabando em Itapoá

Polícia Militar de Itapoá e Garuva realizam operação conjunta com a Receita Federal (Equipes de Vigilância e Repressão de Joinville e São Francisco do Sul).

Após troca de informações entre as instituições, uma Força Tarefa foi desencadeada, obtendo êxito nesta tarde. Os trabalhos em conjunto perduraram por mais de uma semana, onde a inteligência da PM efetuou o monitoramento do local e levantamento de informações levando ao desfecho positivo.

Tal operação teve por objetivo eliminar os desvios de cargas que estavam sendo praticados por um grupo que retirava mercadorias importadas de dentro de containers antes da fiscalização aduaneira. O crime era cometido durante o transporte do container do porto de Itapoá até o recinto alfandegado em São Francisco do Sul, chamado de Trânsito Aduaneiro. Os containers eram levados para depósitos do grupo onde era feita a retirada dos produtos. O valor das mercadorias é superior a 1 milhão de reais. E o prejuízo para a sociedade é superior a R$ 500.000,00.

Durante a operação foram detidos 3 suspeitos que poderão responder pelos crimes de contrabando/descaminho. As investigações continuarão para descobrir se há outros envolvidos.(Fonte: Polícia Militar de Itapoá)

NO JORNAL DO IRIRIÚ DIGITAL OS ANÚNCIOS DE SUA EMPRESA ACOMPANHAM AS POSTAGENS DE NOTÍCIAS DURANTE 24 HORAS #compreprodutoseserviçosnoseubairro Novas notícias a todo instante no www.jornalbairros.com.br

Fones: (47) 3025-4832  - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail  imprensa@jornalbairros.com.br

www.facebook.com/jornaldoiririu

www.jornalbairros.com.br

© 2018 por Jornal Bairros. Todos Direitos Reservados - Jornal do Iririú

  • página facebook