(47) 3025-4832

Festa de facção acaba com a chegada da PM

Em tempos de Pandemia: Festa irregular de uma facção criminosa acaba em briga e o dono da festa com mandado de prisão é preso pela PM em Joinville



Nessa madrugada de domingo, por volta das 03:30hs, uma guarnição policial foi deslocada para atendimento de uma ocorrência de perturbação do sossego alheio e tumulto generalizado na rua Perseus, bairro Jardim Paraíso, onde vários moradores das redondezas reclamavam por conta de gritaria e algazarra.

Ao chegar ao local, os policiais da primeira guarnição constataram que se tratava de uma festa nos fundos de uma residência, e estava ocorrendo uma briga generalizada entre os próprios integrantes do evento e haviam várias pessoas feridas.



Os policiais foram desacatados por um dos participantes da festa, e o detiveram. Neste momento, os populares passaram a atirar pedras nos policiais, no intuito de extrair o detido da custódia dos militares. Os policiais então solicitaram apoio para adentrar o imóvel.

Com a chegada das demais guarnições, os policiais adentraram o local para iniciar a revista pessoal, no entanto alguns desobedeceram as ordens dos militares correram para cima do telhado da residência e pularam um muro de cerca de 3 metros, danificando os telhados de várias residências próximas.



O proprietário da residência e promotor da festa estava com mandado de prisão em seu desfavor, pelo crime de roubo, e foi encaminhado diretamente para a unidade prisional de Joinville. Aos demais, foi lavrado um Termo Circunstanciado por perturbação do sossego alheio, desacato, resistência à prisão, rixa, dano, e pela infração de determinação do poder público, destinada a impedir a propagação de doença contagiosa (Covid 19).

A festa seria uma confraternização de uma facção criminosa. Todos os participantes da evento, aproximadamente 60 pessoas entre homens e mulheres, foram revistados e consultados seus nomes, muitos deles foram identificados com várias passagens criminais por tráfico de drogas, roubo e até homicídios.

Devido a briga que antecedeu a chegada dos policiais, o local foi danificado e restaram muitos objetos da residência quebrados.


Jornal do Iririú

  • Compromisso com a Comunidade - Periodicidade mensal – circulação última semana do mês.

 

Jornal DE PIRABEIRABA

  • A voz da Comunidade - Periodicidade mensal circulação última semana do mês

 

Fones: (47) 3025-4832  - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail  imprensa@jornalbairros.com.br

www.facebook.com/jornaldoiririu

www.jornalbairros.com.br

© 2018 por Jornal Bairros. Todos Direitos Reservados - Jornal do Iririú

  • página facebook