Jornal do Iririú

  • Compromisso com a Comunidade - Periodicidade mensal – circulação última semana do mês.

 

Jornal DE PIRABEIRABA

  • A voz da Comunidade - Periodicidade mensal circulação última semana do mês

 

Fones: (47) 3025-4832  - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail  imprensa@jornalbairros.com.br

www.facebook.com/jornaldoiririu

www.jornalbairros.com.br

© 2018 por Jornal Bairros. Todos Direitos Reservados - Jornal do Iririú

(47) 3025-4832

  • Sérgio Luís

Feiras movimentam Joinville

Feira Dona Francisca

O público que circular pela região da rua das Palmeiras nesta quinta-feira (12), poderá conferir as opções de produtos e serviços da Feira Dona Francisca, que acontece das 9 às 17 horas. A partir desta edição, o evento será realizado definitivamente na rua das Palmeiras, e não mais na praça da Bandeira. A feira vai reunir cerca de 30 empreendedores e oferecer artigos como toalhas, trilhos, panos de prato, enfeites para cabelos, bolsas, necessaires, artigos infantis, roupas, brinquedos artesanais, camas para pets, peças decorativas e itens resgatados pela coleta seletiva, além de produtos de alimentação. A Feira Dona Francisca é uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social de Joinville (SAS), por meio do Serviço de Incentivo às Organizações Produtivas (SIOP). O objetivo é oferecer um espaço de comercialização para os empreendedores acompanhados pela incubadora pública Join.Cubo e pelos participantes dos cursos de artesanato realizados pela Gerência de Fomento à Geração de Emprego e Renda e atividades de economia solidária.


Feira Dona Francisca, que acontece das 9 às 17 horas, nesta quinta-feira.

Feira da Primavera acontece sábado


O público que busca produtos fresquinhos e saudáveis, vai encontrar diversas opções na Feira da Primavera que acontece neste sábado (14/9), das 8h às 16h, na Ceasa Joinville (rua Bororós, 2415 – Distrito Industrial Norte). O evento é aberto à comunidade e o estacionamento é gratuito.

Realizada pela Prefeitura de Joinville, por meio da Unidade de Desenvolvimento Rural (UDR), da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SAMA), a feira tem o objetivo de fortalecer a agricultura familiar do município e terá a participação de aproximadamente 30 produtores de Joinville e região.

Entre os itens que serão comercializados estão mudas frutíferas, incluindo espécies cítricas e exóticas, verduras, legumes, além de orquídeas, flores de época, suculentas e plantas ornamentais.

A Feira da Primavera também terá atrações culturais. Às 9h15, apresentam-se os grupos de idosos Canto da Alegria, do Vila Nova, e Grupo Vida, de Pirabeiraba. Os integrantes são acompanhados pelo Serviço Social da UDR da SAMA. E, às 11h30, apresentação do grupo Komm Singen, o coral de língua alemã de Pirabeiraba.



  • página facebook