Jornal do Iririú

  • Compromisso com a Comunidade - Periodicidade mensal – circulação última semana do mês.

 

Jornal DE PIRABEIRABA

  • A voz da Comunidade - Periodicidade mensal circulação última semana do mês

 

Fones: (47) 3025-4832  - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail  imprensa@jornalbairros.com.br

www.facebook.com/jornaldoiririu

www.jornalbairros.com.br

© 2018 por Jornal Bairros. Todos Direitos Reservados - Jornal do Iririú

(47) 3025-4832

  • Sérgio Luís

Jornalista joinvilense com 58 anos de atuação será homenageado

Atualizado: 28 de Jun de 2019

Com 82 anos de vida e 58 anos dedicados à comunicação, o jornalista ARY SILVEIRA DE SOUZA receberá homenagem no 12. ENCONTRO DA IMPRENSA CATARINENSE, dia 03 DE AGOSTO, na sede Social da CDL, em CHAPECÓ. O anúncio foi feito pelo presidente da Associação Catarinense de Imprensa (ACI) ADEMIR ARNON e pelo coordenador do encontro e diretor regional MARCOS A. BEDIN.

Ary Silveira de Souza tem 82 anos de vida. Natural de Joinville (SC),é casado com Claudete Maria Vieira de Souza e pai de Sérgio Luís Silveira de Souza, Patrícia Silveira de Souza Volpato e Taís Silveira de Souza. Ingressou no Rádio em junho de 1961, como locutor comercial da Rádio Difusora de Joinville. Poucos meses depois passou a exercer função de locutor noticiarista.

De 1972 até 1976 atuou na Rádio Clube de Capinzal, no Meio Oeste.

Depois de uma curta passagem pela Rádio Caçanjurê de Caçador, foi locutor noticiarista na Rádio Jornal A Verdade, em São José no período de 1980 até 1984. Em 1984, o Jornal do Estado, editado em Florianópolis, que circulava em toda Santa Catarina, estava revitalizando suas sucursais instaladas nas principais cidades catarinenses. Nesta ocasião passou a dirigir a sucursal de Joinville até por volta de 1995.

Ao encerrar sua passagem pelo Jornal o Estado, fundou a empresa Jornal dos Bairros de Joinville, proporcionando às populações dos bairros a possibilidade de acesso à jornais focados em acontecimentos locais. Desde 17 de dezembro de 1997 permanece na função de editor dos jornais da empresa. Atualmente a empresa edita dois jornais com periodicidade mensal: Jornal do Iririú com circulação em todo o município e Jornal de Pirabeiraba com circulação mais acentuada no distrito e bairro Vila Nova.

Em 2018, Ary Silveira de Souza lançou o livro “Memórias de um Repórter Joinvilense”, revelando fatos ocorridos durante meio século de atuação na comunicação.

No conjunto, receberão homenagens quatro profissionais com mais de 50 anos de atividade na área de comunicação: jornalista Ary Silveira de Souza (Joinville), radialista Geraldo Luiz Salvador (Tubarão), jornalista João Francisco da Silva (Joinville) e radialista Sílvio Loddi (Florianópolis).

EXPRESSÃO & PRESTÍGIO

O Encontro consistirá de solenidade com homenagens, palestra e almoço de confraternização reunindo cerca de 500 profissionais de comunicação de todo Estado.

A iniciativa é da agência de comunicação empresarial MB Comunicação e da Associação Catarinense de Imprensa (ACI). Participarão do encontro jornalistas, radialistas, publicitários, relações públicas, mídias, docentes, empresários e proprietários de meios de comunicação.

Texto produzido por:

MB Comunicação Empresarial/Organizacional

Marcos A. Bedin

Registro de jornalista profissional MTE SC-00085-JP

Matrícula SJPSC 0172

Rua Nilópolis, 251 D - Bairro Universitário - 89814-510 - Chapecó/SC

  • página facebook