(47) 3025-4832

Defesa Civil Estadual realiza ações emergenciais em Garuva


Por conta das chuvas previstas para as próximas horas, a Defesa Civil mantém trabalho permanente em Garuva, que sofreu o maior impacto entre municípios catarinenses pela passagem do ciclone. Para o chefe da Defesa Civil estadual, a maior preocupação é dar suporte a população que foi bastante atingida. “O Governo do Estado vai continuar apoiando de forma intensa para que a situação seja normalizada o mais rápido possível”, disse João Batista.

Por conta do grande volume de danos causados em residências, até a tarde deste domingo a Defesa Civil já entregou ao município 19.040 telhas de 4 mm,  2.380 cumeeiras de 4 mm, 3.000 telhas de 5mm, 800 telhas de 6mm e 475 cumeeiras de 6mm.

O prefeito Rodrigo Adriani Davi lamenta pelo momento difícil para a administração pública e para a população, visto que o desastre climático acabou destruindo muitas comunidades locais. Mas, acredita que, com o apoio do Governo do Estado será possível superar. “Desde o primeiro momento tivemos o apoio da Defesa Civil Estadual para proteger a população e no suporte de materiais”, destaca.

NO JORNAL DO IRIRIÚ DIGITAL OS ANÚNCIOS DE SUA EMPRESA ACOMPANHAM AS POSTAGENS DE NOTÍCIAS DURANTE 24 HORAS

#compreprodutoseserviçosnoseubairro

Novas notícias a todo instante no www.jornalbairros.com.br

Fones: (47) 3025-4832  - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail  imprensa@jornalbairros.com.br

www.facebook.com/jornaldoiririu

www.jornalbairros.com.br

© 2018 por Jornal Bairros. Todos Direitos Reservados - Jornal do Iririú

  • página facebook