Jornal do Iririú

  • Compromisso com a Comunidade - Periodicidade mensal – circulação última semana do mês.

 

Jornal DE PIRABEIRABA

  • A voz da Comunidade - Periodicidade mensal circulação última semana do mês

 

Fones: (47) 3025-4832  - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail  imprensa@jornalbairros.com.br

www.facebook.com/jornaldoiririu

www.jornalbairros.com.br

© 2018 por Jornal Bairros. Todos Direitos Reservados - Jornal do Iririú

(47) 3025-4832

  • Sérgio Luís

Britânia doa lote de álcool gel para Hospital e Residencial Bethesda

Indústria com fábrica em Pirabeiraba dá exemplo de solidariedade e responsabilidade social


Instalada com unidades fabris no Distrito Industrial de Pirabeiraba, a Britânia Eletrodomésticos S/A (com sede em Curitiba – PR) acaba de fazer doação de um lote contendo 100 litros de álcool gel para o complexo hospitalar e residencial de idosos da Instituição Bethesda.

Segundo o diretor industrial da empresa, a doação realizada em 23 de março de 2020 (vide foto) foi motivada por conta de aquisição de um grande lote para uso interno da indústria. “Como percebemos que tínhamos mais do que suficiente no nosso estoque para atendimento da higienização frequente do nosso quadro funcional, optamos por escolher um hospital que estivesse próximo, no nosso bairro, dentro da filosofia de responsabilidade social da Britânia de ajudar a quem está perto e priorizar entidades que realizam atendimento filantrópico para a população”, afirma Agnaldo Casagrande. O diretor explica ainda que como o número de colaboradores em atividade dentro da empresa está reduzido ao máximo, houve sobra deste produto que é considerado precioso no momento em função da oferta e procura.


Fernando Krelling,( deputado); Lúcio Slovinski,(diretor técnico ); Hilário Dalmann, (diretor executivo); Agnaldo Casagrande, (Britânia); Décio Krelling,(Conselheiro)

Em nome de todos os colaboradores da Instituição Bethesda, o diretor executivo Hilário Dalmann declara que “agradecemos imensamente a ação da Britânia porque o estoque no Hospital já estava acabando e nos víamos na iminência de uma situação de risco, tendo que comprar mais deste insumo por preços abusivos”.

A intermediação da doação foi realizada pelo deputado estadual Fernando Krelling, parceiro de longa data de ambas as organizações.

  • página facebook