(47) 3025-4832

Amanhã (28) tem live solidária da Banda do 62 BI

SOLIDARIEDADE - Neste domingo (28/6), a partir das 10h30, a população de Joinville está convidada a assistir à “1ª Live Solidária da Banda de Música do 62º BI".


O evento seguirá os moldes dos já tradicionais “Concertos Matinais”, realizados aos domingos pela manhã, atualmente suspensos devido à pandemia da Covid-19.


A live será transmitida do quartel e poderá ser acompanhada pela página do 62º Batalhão de Infantaria - o "Nosso Batalhão" no Facebook e será retransmitida aqui pela página da Prefeitura.

Pedágio do Bem


A “1ª Live Solidária da Banda de Música do 62º BI” não terá a presença de público no local. Mas das 9h às 12h, paralelamente ao show musical, acontecerá o “Pedágio do Bem”.


Durante a ação, o público poderá entrar de carro no prédio do Batalhão, com acesso pelo portão da rua Ministro Calógeras, passar pelo interior do quartel, assistir por alguns instantes à apresentação da Banda e deixar suas doações de agasalhos e alimentos não perecíveis.


Os produtos arrecadados serão destinados a diferentes instituições de caridade de Joinville.


A “1ª Live Solidária da Banda de Música do 62º BI” é uma iniciativa do 62º Batalhão de Infantaria de Joinville e da Associação dos Oficiais da Reserva (AORE), com apoio da Prefeitura de Joinville.

Jornal do Iririú

  • Compromisso com a Comunidade - Periodicidade mensal – circulação última semana do mês.

 

Jornal DE PIRABEIRABA

  • A voz da Comunidade - Periodicidade mensal circulação última semana do mês

 

Fones: (47) 3025-4832  - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail  imprensa@jornalbairros.com.br

www.facebook.com/jornaldoiririu

www.jornalbairros.com.br

© 2018 por Jornal Bairros. Todos Direitos Reservados - Jornal do Iririú

  • página facebook