(47) 3025-4832

17º Batalhão da Polícia Militar promove ação solidária

Estima-se que uma em cada quatro mulheres não denuncia ou abandona o agressor por depender financeiramente deste. Pensando nisso, aqueles que atuam no programa Rede Catarina organizaram uma campanha com arrecadação de alimentos entre os policiais do 17° BPM. As cestas básicas serão entregues para as vítimas atendidas pelo programa que estejam com maior necessidade.

O sucesso da ação incentivou os organizadores a dar continuidade a campanha e a estender para o público externo a possibilidade de participação. As doações (alimentos) podem ser entregues na sede do 17° BPM na rua Arlindo Pereira de Macedo, 439, Itaum. O telefone para contato é (47) 3276-9163.


O QUE É REDE CATARINA DE PROTEÇÃO À MULHER?

É um programa institucional da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) direcionado à prevenção da violência doméstica e familiar contra a mulher, pautado na filosofia de polícia de proximidade e buscando conferir maior efetividade e celeridade às ações de proteção à mulher. O programa se sustenta em ações de proteção, no policiamento direcionado da Patrulha Maria da Penha e na disseminação de solução tecnológica.

A Rede Catarina de Proteção à Mulher foi idealizada a partir de práticas existentes por todo território nacional e em Santa Catarina. A Rede Catarina de Proteção à Mulher é mais que uma patrulha; é mais que uma ronda de fiscalização de medidas protetivas.

É, de fato, a necessária atenção às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, dando-lhes voz e dignidade a partir do conceito de que é possível fazer mais e melhor, de forma mais simples e efetiva.

#compreprodutoseserviçosnoseubairro

Novas notícias a todo instante no www.jornalbairros.com.br

Jornal do Iririú

  • Compromisso com a Comunidade - Periodicidade mensal – circulação última semana do mês.

 

Jornal DE PIRABEIRABA

  • A voz da Comunidade - Periodicidade mensal circulação última semana do mês

 

Fones: (47) 3025-4832  - 99110-4832 (WhatsApp)

E-mail  imprensa@jornalbairros.com.br

www.facebook.com/jornaldoiririu

www.jornalbairros.com.br

© 2018 por Jornal Bairros. Todos Direitos Reservados - Jornal do Iririú

  • página facebook